sexta-feira, 16 de outubro de 2015

faça vc mesma sua penteadeira!! (VIDEO NOVO!)

oiie meninas vcs tão boás tão?? espero que sim!!

hj to aqui para falar do video novo que saiu ontem de noite!
que o video faça vc mesma sua penteadeira eu sempre quis ter uma penteadeira quando eu era mais  criança eu ate tive aquelas de plastico sabe toda  rósinha super fofa soque eu doei ela pois eu não cabia mais nela! soque neste video eu ensino como fazer sua penteadeira dos sonhos com uma mese velha de computador no video eu reformo compro e muito mais! mais não presiza ser uma mesinha de computados pode ser uma mema normal ou uma escrivaninhae ai to coloca uma espelho em cima e teus infeites e pronto!! mais   não esqueça pessa sempre a permição dos seus pais ou responsaveis!

o video estara aqui caso que saber como eu fiz e como ficou e pra vcss terem uma ideia de como fazer a sua!!




bjus!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário